Ascom ASA 8ed05567 7460 4f7f 9624 0c18865120a2

Mudou o comando, mas o futebol do ASA continuou o mesmo. Na tarde deste domingo (11) Marcelo Vilar estreou como técnico do time alvinegro em pleno Estádio Municipal de Arapiraca, mas encontrou muitas dificuldades diante do Salgueiro e ficou no empate em 1 a 1.

O resultado deixa o ASA com apenas 4 pontos, na 9ª e penúltima posição do Grupo A da Série C. Na próxima rodada a equipe arapiraquense vai até o Maranhão enfrentar o Moto Club. Já o Salgueiro, tem o mesmo número de pontos do ASA, mas está uma posição acima na tabela, pelo critério e desempate e na próxima rodada vai receber oo Cuiabá.

O JOGO

O ASA começou o jogo tomando as rédeas, buscando o ataque e encurralando o time pernambucano no seu campo de defesa. E parecia que o jogo teria a cara do ASA. Aos 14 minutos, bola na área alvinegra, o goleiro Mondragon não segurou e Leandro Kível mandou para o fundo das redes.

Depois do gol, o ASA conduziu o jogo de forma mais inteligente, esperando a reação do time do Salgueiro, que por sinal, decidiu acordar no jogo e atacar a equipe alagoana. Porém, o primeiro tempo foi encerrado com vitória parcial do ASA por 1 a 0.

Na volta para o segundo tempo, a partida mostrava a mesma dificuldade. O Salgueiro buscava as brechas na defesa do ASA. E a chance de empatar veio na metade da etapa complementar e o time visitante não desperdiçou.

Aos 31 minutos, falta próxima da área e Moreilândia foi para a bola, batendo forte e com efeito, sem chances para o goleiro Carlão. Tudo igual e resultado perigoso para o ASA, que necessitava da vitória.

Na reta final do jogo o ASA pressionou de forma desorganizada, mas nada conseguiu. Final de jogo em Arapiraca, ASA 1 x 1 Salgueiro.