2b5475eb e20a 43b2 b18d 76a1369fc3b9

O desaparecimento misterioso da garotinha Cleiciane Pereira da Silva, de apenas 10 anos, continua intrigando familiares e a própria Polícia Civil de Arapiraca, que já entrou na investigação do caso.

Tudo começou no último domingo (28), quando Cledja Pereira da Silva, mãe de Cleiciane, entrou no quarto e não a encontrou. Momentos antes ela havia insistido para ir à casa da avó, localizada na zona rural de Igaci.

Após procurar Cleiciane por toda a vizinhança a mãe chegou a conclusão que ela poderia ter ido, escondida, para a casa da avó, mas ao entrar em contato com a família foi informada que a garota também não teria chegado por lá e, contudo, não retornado para casa, localizada no Residencial Agreste.

No dia seguinte os familiares formalizaram um Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Civil, que já entrou na investigação do caso.

Os familiares da garota estão angustiados com o desparecimento e, principalmente, com a falta de qualquer tipo de informação sobre o paradeiro de Cleiciane.

A Polícia Civil pede para quem tiver informações entrar em contato através do Disk 181 ou pelo Whatsaap da 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca (9.8234-6127).