7ba32c30 2a0a 44ec a680 3d14f6787f2f

No final da tarde desta terça-feira (7), uma operação envolvendo policiais da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, 52 e 54 DPs resultou na prisão de seis pessoas, sendo cinco delas com mandados de prisão em aberto.

Ronielison da Silva Nunes foi preso na Vila Bananeiras, na casa de parentes. Ele é foragido do estado de Sergipe, onde onde praticou crime de latrocínio contra um empresário.

Maciel Martins da Silva estava com prisão preventiva decretada desde 2015 por ter assassinado o idoso José Gomes da Silva (62). O crime ocorreu no dia 22 de setembro daquele ano no Sítio Gila, zona rural de Craíbas. Maciel contou com a ajuda de Antônio Braz da Silva, onde ambos invadiram a casa do idoso e ceifaram sua vida a golpes de arma branca, cortando parcialmente a cabeça e o pênis da vítima.

Também foram presos: Alaelson Batista da Silva (mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo), Gilberto Júnior da Silva (mandado de prisão pelo crime de violência doméstica), José Alves da Silva (mandado de prisão por embriaguez ao Volante) e José Aguiar dos Santos, vulgo Zé Honorato, preso por posse ilegal de armas. Ele ainda responde por tentativa de homicídio

Durante a operação ainda foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 32 e uma pistola calibre 765 com 10 munições.