14128608294634 Plenário da Câmara vazio

O prédio da Câmara Municipal de Arapiraca, localizado na Avenida Rio Branco no centro de Arapiraca, vem ao longo dos últimos anos sofrendo com a falta de reforma em todo o seu espaço físico.

O problema se agravou recentemente com as fortes chuvas e o grande número de pingueiras que atinge todos os setores da Casa Herbene Melo inclusive o plenário que ficou sem condições da realização das sessões ordinárias que estão sendo realizadas no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

De acordo com informaçções do um servidor que pediu para não ter seu nome mensiomado, na manhã desta terça-feira (06) as águas invadiram o setor do arquivo ameaçando destruir documentos.

Em razão das infiltrações paredes divisórias estão passando corrente elétrica gerando insegurança para os servidores dediversos setores do Legislativo de Arapiraca.

Quando assumiu o comando da Mesa Diretora em janeiro deste ano, a vereadora Graça Lisboa (PDT) anunciou que faria uma reforma em toda a estrutuea física do prédio, decorridos cinco meses a reforma não foi iniciada. Mensalmente, são repassados da Prefeitura  para a Câmara Municipal recursos da ordem de mais de R$ hum milhão do duodécimo .