14128608294634 Plenário da Câmara vazio

A sessão ordinária que seria realizada na noite desta terça-feira (23), na Câmara de Vereadores de Arapiraca, foi suspensa devido aos danos provocados pelas chuvas, que afetaram a estrutura do telhado do plenário daquela casa legislativa.

Em nota, a assessoria de comunicação da Câmara Municipal informa que as atividades serão retomadas normalmente nesta quarta-feira (24), inclusive com a realização da sessão a partir das 19h30.

Confira a nota na íntegra:

Nota
Devido às fortes chuvas que vem caindo, desde o início desta semana, em Arapiraca, e que afetaram diretamente o telhado do plenário da Câmara Municipal de Arapiraca, a Mesa Diretora do Poder Legislativo decidiu, na tarde desta terça-feira (23), não realizar sua tradicional Sessão Ordinária de todas as terças e quartas-feiras, em horário regimental, a partir das 19h30.

Ao tempo em que comunica a sociedade arapiraquense, principalmente as pessoas que acompanham nesses dois dias às sessões, o cancelamento da sessão desta terça-feira,  prometendo retornar  amanhã, quarta-feira (24), com a realização de sua sessão ordinária.

Os vereadores