Polícia realiza operação na zona rural de Arapiraca e recupera dois veículos com queixa de roubo



Por Redação

Após denúncias, policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, deslocaram-se até o sítio Varzinha,  zona rural de Arapiraca, para averiguar a existência de veículos roubados no local, que fica próximo ao parque de vaquejada Divina Luz.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, três homens que estavam num bar tentaram empreender fuga em um dos carros e atiraram contra os policiais, que revidaram e conseguiram atirar nos pneus do carro dos suspeitos, que abandonaram o veículo Ônix e empreenderam fuga num matagal próximo.                        

Outros dois veículos com queixa de roubo foram recuperados: uma camionete Hilux de cor prata e um Ônix de cor branca, além de um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 32. Também foram apreendidos dois coletes balísticos, dois capacetes, duas algemas, um rádio comunicador, um binóculo e dois cacetetes.

Um dos foragidos foi identificado como  José Cícero da Silva, vulgo Mago. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo fórum de Girau pelo crime de roubo.


Mais Imagens



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}