14951405740133

Após denúncias, policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, deslocaram-se até o sítio Varzinha,  zona rural de Arapiraca, para averiguar a existência de veículos roubados no local, que fica próximo ao parque de vaquejada Divina Luz.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, três homens que estavam num bar tentaram empreender fuga em um dos carros e atiraram contra os policiais, que revidaram e conseguiram atirar nos pneus do carro dos suspeitos, que abandonaram o veículo Ônix e empreenderam fuga num matagal próximo.                        

Outros dois veículos com queixa de roubo foram recuperados: uma camionete Hilux de cor prata e um Ônix de cor branca, além de um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 32. Também foram apreendidos dois coletes balísticos, dois capacetes, duas algemas, um rádio comunicador, um binóculo e dois cacetetes.

Um dos foragidos foi identificado como  José Cícero da Silva, vulgo Mago. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo fórum de Girau pelo crime de roubo.