Durante operação, Polícia Civil prende oito acusados no Agreste alagoano



Por PC/AL

Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), coordenados pelo delegado Gustavo Xavier, com o apoio do diretor do GPJ3 (Gerência de Polícia Judiciária da Região 3), delegado Valdeks Pereira, prenderam nesta quarta-feira (17), oito acusados de crimes cometidos na região do Agreste alagoano.

Durante as ações, foram apreendidos quatro veículos, sendo três motos e um carro, dois revólveres, calibre 38 e 32, dez munições, e cerca de meio quilo de maconha prensada.

Os trabalhos tiveram início na tarde de terça-feira (16), com a prisão de Márcio André Timóteo Almeida, conhecido como “Marcinho”, pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Brasília, em Arapiraca.  Segundo o delegado ele está sendo investigado também no inquérito que apura o assalto à auto-escola Aurora.

Na ação, os policiais civis de deslocaram até o município de Craíbas e prenderam em flagrante: Maciel Braz da Silva, 32 anos, Tiago de Jesus, 33 anos, José Edmilson Romualdo, 30, e José Willames Francisco de Araújo, 24 anos, o “Tidinho”. Os quatro foram localizados quando estavam traficando drogas, em um lava-jato de motos às margens da AL 486.

“Os presos Maciel, Tiago, e José Willames, foram detidos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Maciel já responde processo por crime de incêndio criminoso, e José Willames já responde pelos crimes de receptação e homicídio”, disse o delegado.

Após informações, de que uma pessoa havia sido baleada nas proximidades da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Campus Arapiraca, os agentes foram ao local e lá detiveram Cícero Henrique da Silva, por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.

Durante as investigações, foi constatado que a vítima, pessoa que foi alvejada, José Wellington Pereira da Silva, possuía uma arma de fogo em sua residência, então os agentes o detiveram.

As equipes policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na residência de José Antônio Alves Farias o “Toinho de Craíbas”, no bairro Eldorado em Arapiraca. Contra ele havia uma prisão preventiva expedida pela Justiça pelo crime de ameaça.

Após os presos terem sido localizados e detidos, foram conduzidos a 4ª DRP, onde estão à disposição da Justiça.



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}