Funcionário da Rádio 96 FM é executado a tiros durante a madrugada em Arapiraca



Por Adalberto Custódio

Joseilton Lucena dos Santos, 37, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (13) na Avenida Vereador José Saturnino de Almeida, localizada no Bairro Boa Vista, em Arapiraca.

A vítima, popularmente conhecida como “Miudinho” trabalhava há mais de dois anos na Rádio 96 FM, onde desempenhava a função de serviços gerais.

Há informações que Joseilton estava em sua residência quando recebeu o telefonema de um sobrinho que, supostamente, estaria envolvido em uma confusão num bar próximo ao local do crime. No trajeto, quatro homens em duas motos interceptaram o veículo da vítima, um Gol de cor prata e placas DBY 5275, e efetuaram diversos disparos.

Devido a gravidade dos ferimentos Miudinho morreu no local, antes da chegada do SAMU. Não há pistas da autoria do crime. O corpo foi recolhido pelo IML após perícia do Instituto de Criminalística.



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}