14944119513069

Às vésperas do Dias das Mães, o movimento começa a crescer nas lojas do Centro. É isso que espera a Câmara de Dirigentes Lojistas de Arapiraca, que lançou na última semana uma campanha para incentivar as pessoas a comprarem no comércio da cidade.

Faixas nas ruas, redes sociais reforçadas e um carro de som convocando os consumidores foram algumas das ações feitas pela CDL.

Nesta terça-feira, 09, a presidente Tânia Nubia falou sobre a importância das compras no comércio local, a expectativa das vendas para o dia das mães e as soluções para tentar sair da crise.

“Arapiraca tem tudo o que você procurar. Por isso, a CDL tem incentivado a população a comprar aqui, deixando o dinheiro que ganha na própria cidade. Essa distribuição faz com que nossa economia fique mais aquecida. Temos lojas fortes, pessoas boas para atender. O Dia das Mães é uma ótima oportunidade para comprar no nosso comércio”, falou.

Perguntada sobre o que os lojistas podem fazer para alavancar as vendas, a dirigente da CDL explicou que é preciso prepara as lojas para uma data festiva e de grande força para a economia.

“Um período assim, mexe com o sentimento das pessoas. Então, sempre aconselhamos nossos associados a arrumar melhor sua loja, fazer um treinamento com sua equipe, lançar um cartão fidelidade, dar algum brinde. Tudo isso faz com que o cliente se agrade dos produtos e até se torne um fiel consumidor. O momento brasileiro é delicado, e por isso temos que nos reinventar”, colocou.