Marcelo Rodrigues prestigia inauguração do LabMais em Limoeiro de Anadia



Por Assessoria

Na noite desta quinta-feira (04), a cidade de Limoeiro de Anadia foi contemplada com uma moderna unidade do LabMais, laboratório de análises clínicas que, em parceria com a Prefeitura, estará disponibilizando diversos tipos de exames à população.

Durante a solenidade inaugural estiveram presentes o prefeito Marcelo Rodrigues, o vice Luciano Soares, a secretária municipal de Saúde, Alinne Mota, demais secretários, vereadores, além dos médicos idealizadores do empreendimento: o clínico Cristiano Vital, o obstetra Ulisses Pereira e o pediatra Cleildo Oliveira. Os três, juntamente com o clínico Celso Marcos, inauguraram, recentemente em Arapiraca, a policlínica ClinMais.

De acordo com o prefeito Marcelo Rodrigues, nos últimos anos o município de Limoeiro de Anadia cresceu, se desenvolveu e agora chegou a vez de cuidar das pessoas. “A credibilidade do LabMais e seus idealizadores dispensa qualquer tipo de comentário e é por isso que não medimos esforços no sentido de apoiar a vinda deste empreendimento para a nossa cidade”, frisou o prefeito.

O mesmo pensamento foi defendido pela secretária de Saúde, Alinne Mota, que destacou a parceria entre a Prefeitura de Limoeiro de Anadia e o LabMais. “Já firmamos um convênio que deve disponibilizar cerca de 500 exames mensais através do Sistema Único de Saúde (SUS), afirmou.

O LabMais será uma unidade de coleta dos mais diversos tipos de exames. O empreendimento, totalmente climatizado, é dotado de consultório médico, sala de coleta. O resultado dos exames é entregue no próprio local, após o material coletado retornar da análise em Arapiraca.

De acordo com o médico Cristiano Vital, responsável técnico pelo LabMais de Limoeiro de Anadia, agradeceu ao apoio recebido pelo prefeito Marcelo Rodrigues e pela secretária Alinne Mota. “O apoio de vocês foi fundamental para trazermos esse investimento para Limoeiro de Anadia. Nossa proposta é oferecer um atendimento diferenciado e humanizado ao povo dessa terra”, finalizou o médico.


Mais Imagens



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}