Vereadora visita o Centro de Zoonoses e garante apoio para a melhoria do serviço



Por Assessoria
(Assessoria)

A vereadora arapiraquense Sinielza Pessoa realizou, nesta quarta-feira (3), uma visita ao Centro de Controle de Zoonoses do Município (CCZ), onde foi conhecer de perto o trabalho desenvolvido por aquele órgão, responsável em garantir o bem-estar de animais e da população arapiraquense.

Na oportunidade, a vereadora foi recepcionada pelo coordenador do CCZ, Cristovam Moreira, e pela sua equipe técnica, que apresentaram as instalações do órgão, assim como o cronograma diário de trabalho.

Durante a visita, a vereadora disse estar à disposição do CCZ para oferecer toda e qualquer contribuição no sentido de buscar melhorias para o bom funcionamento daquele serviço, fundamental para garantir a saúde pública dos arapiraquenses.

Sinielza Pessoa afirmou ainda que em breve estará indo até a cidade de Fortaleza/CE, onde irá conhecer a estrutura do CCZ da capital cearense, considerado uma referência na região Nordeste.

“Iremos conhecer de perto aquele modelo de gestão, que também poderá ser adotado aqui. Na Câmara de Vereadores serei parceira da gestão do prefeito Rogério Teófilo e não medirei esforços no sentido de contribuir para a melhoria do serviço”, frisou a vereadora.

Apesar do Legislativo arapiraquense estar vivendo um momento turbulento, cercado de interesses meramente políticos, Sinielza segue realizando seu trabalho diário nas ruas, junto com o povo, buscando conhecer as dificuldades e, junto com o prefeito Rogério Teófilo, encontrar soluções para os problemas enfrentados pela população.



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}