Adoniran Guerra acusa Célia Rocha pelo caos enfrentado pelos servidores de Arapiraca

Segundo ele, o não pagamento da folha de dezembro foi uma atitude irresponsável da ex-gestora



Por Redação

Na manhã desta quinta-feira (4) o coordenador geral de Aquisição de Bens e Serviços da Prefeitura de Arapiraca, Adoniran Guerra, concedeu uma entrevista pra lá de inflamada ao radialista Nelson Filho, no programa Comando Geral da Rádio Novo Nordeste.

Em tom acalorado, Adoniran fez duras críticas à ex-prefeita Célia Rocha que, segundo ele, é responsável pelo caos enfrentado pela atual gestão e, principalmente pelos servidores municipais. Guerra chegou a citar que a ex-prefeita poderá ter sua vida política comprometida ao final da auditoria, solicitada pela prefeito Rogério Teófilo.

“Hoje estamos sendo pressionados pelo pagamento de despesas que, de forma irresponsável, não foram honradas pela ex-prefeita. Mesmo assim a atual gestão, dentro do possível, já pagou boa parte dos salários atrasados, ficando assim engessada para realizar obras no município”, frisou Guerra.

Ainda durante a entrevista, Adoniran citou um contrato firmado entre a gestão anterior e uma empresa de limpeza. Segundo ele, o convênio será um dos documentos investigados na auditoria por apresentar indícios de irregularidades.



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}