Loja arapiraquense especializada em vestidos de noivas completa 22 anos com campanha inédita



Por Assessoria

Maio é o mês das mães e das noivas. E uma das mais conceituadas empresas no segmento para casamento é a Noiva Linda, em Arapiraca, no Agreste do Estado de Alagoas.

A empresa está chegando aos seus 22 anos de existência e resolve celebrar a data proporcionando uma oferta especial para dar aquela ‘forcinha’ que faltava para definir os preparativos dos casamentos marcados para este mês.   
A ideia, segundo a direção da Noiva Linda, consiste em facilitar o aluguel de vestidos de noivas e trajes para noivos, padrinhos e convidados com uma oferta muito especial: São descontos de até 50% durante todo o mês de Maio.

O empresário José Macário Filho explica que o cliente pode ter até 50% de desconto no aluguel do seu traje para 2017, fazendo uma reserva com 20% de desconto em até 3 vezes nos cartões de crédito ou ainda participar da promoção que dá direito a estourar um balão, que pode garantir de 25 a 50% de desconto a vista.

“É uma data muito importante para nós que fazemos a Noiva Linda e queremos dividir a alegria de comemorar os 22 anos oferecendo promoções, descontos, além de garantir o que temos de melhor: nosso tratamento profissional e incomparável para a realização dos sonhos de noivas, noivos, pais, madrinhas e padrinhos em um dos momentos mais especiais de suas vidas”, contou Macário.

Desde sua inauguração, em 1995, a Noiva Linda preserva pelo atendimento e eficiência na relação com os clientes. Macário relata que essa sempre foi a meta da empresa. “Oferecer qualidade, confiança e satisfação”, finaliza.

A Noiva Linda é a loja mais premiada no segmento de alugueis de trajes finos de Alagoas.



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}