Diretores do ASA participam de reunião com deputado Tarcizo Freire



Por Assessoria

Dois diretores da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Nelson Santos Filho, presidente executivo e Sérgio Lúcio, vice-presidente de marketing, participaram na manhã desta quarta-feira (3) de uma reunião no Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire, com o Deputado Estadual Tarcizo Freire. O parlamentar foi bastante receptivo com os diretores, que avaliaram como positiva a conversa.

Durante a conversa, os diretores e o deputado debateram vários assuntos, dentre eles o apoio por parte do parlamentar para o Alvinegro. Ficou definido que Tarcizo Freire irá contribuir com o ASA, o que será anunciado posteriormente. O deputado ainda apresentou as estruturas do complexo a Nelson filho e Sérgio Lúcio, que ficaram felizes com o que viram no local.

Fundado em 2007 o projeto social do Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire é uma entidade sem fins lucrativos e atualmente presta serviços a crianças, jovens e adultos com deficiência física, social e intelectual. São 31 municípios alagoanos que são atendidos e beneficiados com os serviços prestados pela entidade. O complexo conta com serviços de clinico geral, ginecologia, fisioterapia aquática, fisioterapia motora, acupuntura, serviço social, psicologia, pediatria, fonoaudiologia, odontologia, equoterapia, terapia ocupacional e administrativo. 

A Equoterapia é um método terapêutico e educacional que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem interdisciplinar, nas áreas da saúde, educação e equitação, visando o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiência e/ou com necessidades especiais. 

Em 2016, o Deputado Estadual Tarcizo Freire, já havia doado ao Alvinegro uma motocicleta Honda Pop, que foi sorteada para os torcedores em uma das partidas do Alvinegro na série C do Campeonato Brasileiro.



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}