14937577581073

Na manhã desta terça-feira (02) o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), roubou a cena durante a cerimônia de entrega de viaturas e equipamentos de radiocomunicação feita pelo Governo do Estado ao 3º Batalhão de Polícia Militar.

Demonstrando seu perfil de estadista, Rogério recepcionou o governador Renan Filho (PMDB), o vice Luciano Barbosa (PMDB) e o senador Renan Calheiros (PMDB), numa clara demonstração que os palanques estão desarmados e que o “partido político” em questão é a cidade de Arapiraca.

A presença de Teófilo e, principalmente, a “rasgação” de elogios de ambos os lados chamou a atenção da imprensa local e das pessoas que estiveram presentes à solenidade.

Ao contrário do que aconteceu durante anos na cidade, quando o ex-prefeito Luciano Barbosa evitava encontrar o então governador Teotônio Vilela Filho e até mesmo o próprio Rogério, que era vice-prefeito do município, o evento desta terça-feira foi uma clara demonstração que é possível exercer liderança política com sabedoria e sem limitações partidárias.

Em seu discurso, o prefeito reafirmou que proporcionar segurança aos moradores de Arapiraca não é só um dever do Governo do Estado, mas também do município.

“Tudo funciona melhor quando há a parceria. Independente de bandeira partidária precisamos trabalhar juntos, em harmonia para proporcionar mais segurança e qualidade de vida às pessoas”, finalizou Teófilo.