Agentes de trânsito cruzam os braços e reivindicam o pagamento do salário de dezembro



Por Redação

Na manhã desta terça-feira (02), agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca decretaram greve por tempo indeterminado. A categoria reivindica o pagamento do salário de dezembro, deixado em aberto pela ex-prefeita Célia Rocha.

O movimento está sendo coordenado pelo Sindicato dos Agentes Municipais de Trânsito (Sindatran), na semana passada.

A paralisação, segundo os grevistas, vem cumprindo a Legislação, que determina que pelo menos 30% dos trabalhadores permaneçam na ativa, revezando-se nas escalas.

De acordo com o presidente do Sindatran, Glauco de Oliveira, o pagamento de dezembro é um direito dos trabalhadores. “Todos nós trabalhamos no mês de dezembro e queremos os nossos salários”, afirmou.

PREFEITURA

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca informou que a data para o pagamento do restante dos servidores que ainda não receberam os vencimentos relativos à dezembro será informada em breve e que 80% da folha daquele mês já foi paga, restando apenas os servidores que recebem acima de R$ 1.200,00.



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}