Motorista de van que fazia a linha Arapiraca/Atalaia morre durante tentativa de assalto na BR 316



Por Redação

Uma van de transporte alternativo que fazia a linha Arapiraca/Atalaia foi alvo de assaltantes na manhã desta quarta-feira (26) na rodovia BR 316 nas imediações do povoado Branca de Atalaia. A ação criminosa resultou na morte do condutor do veículo, um sargento da reserva da Polícia Militar identificado como Ronildo José Ferreira.

De acordo com as primeiras informações, três supostos passageiros que viajavam na van teriam anunciado o assalto, quando foi iniciada uma troca de tiros. O militar acabou morrendo e um dos suspeitos ficou ferido no braço e fugiu por uma propriedade localizada às margens da rodovia, mas, minutos depois acabou sendo localizado por uma guarnição da 4ª Companhia, que foi acionada.

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir e até o momento não foram localizados. Ronildo José Ferreira era policial há mais de 30 anos.

 


Mais Imagens



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}