14931483823729

O empresário arapiraquense Celso Pessoa foi destaque nesta segunda-feira (24) durante a cerimônia de entrega do prêmio Melhor Atacadista Distribuidor 2017, realizado pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD). O Andrade Distribuidor LTDA foi premiado nos estados de Alagoas e Sergipe, onde a empresa possui atuação.

O evento aconteceu na capital paulista e reuniu representantes de empresas atacadistas e distribuidores de todo o país. O Prêmio é uma forma de reconhecer os trabalhos realizados pelos atacadistas e distribuidores durante cada ano, contribuindo para o nível de qualidade do setor.

O Grupo Andrade, genuinamente arapiraquense, é formado pelas empresas Andrade Distribuidor, Mafrios Distribuidora e Meta Distribuidor cumpre um importante papel no desenvolvimento econômico regional.

Participaram da pesquisa apenas os atacadistas e distribuidores que responderam ao Ranking ABAD/Nielsen 2017 (ano-base 2016). De acordo com a GfK, quase 90% das entrevistas foram realizadas pessoalmente em bares, restaurantes, autosserviços e outros canais, sendo que o restante foi feito por telefone, em regiões muito remotas do País.

“É com muito orgulho que recebo essa premiação, fruto do esforço de toda a nossa equipe”. Frisou o empresário Celso Pessoa.

 

A ABAD - Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores - é a entidade de abrangência nacional que representa as empresas atacadistas e distribuidoras que comercializam produtos alimentícios industrializados, candies, bebidas, produtos de higiene pessoal, limpeza doméstica, produtos farmacêuticos, de perfumaria, papelaria e material de construção, entre outros.

Os atacadistas distribuidores são responsáveis por abastecer mais de 1 milhão de pontos de venda nas cinco regiões do Brasil. Atualmente, as empresas associadas à ABAD distribuem 51% de tudo o que é comercializado no mercado de consumo brasileiro, o que representa cerca de 5% do PIB (Produto Interno Bruto) do País.