Vereadora de Craíbas é indiciada por falsificação de documento



Por Redação c/ Assessoria

Após investigação, nesta quinta-feira, dia 20, a Polícia Civil concluiu o inquérito onde se constatou que uma vereadora eleita falsificou o histórico escolar para comprovar escolaridade de nível médio completo, quando na verdade a vereadora possui apenas a 4° série do ensino fundamental.

Informações da assessoria de Comunicação da PC revelam que segundo o delegado regional de Arapiraca, Gustavo Xavier, que também responde pelo 62° distrito policial de Craíbas, a vereadora foi indiciada pelo crime de uso de documento falso para fins eleitorais e indiciou também um homem pelo crime de falsificação de documento público para fins eleitorais.

O delegado informou ainda que o crime eleitoral foi cometido durante o registro de candidatura ao cargo de vereador do município de Craíbas, em 2016.

A Polícia Civil instaurou o Inquérito por requisição do Ministério Público Estadual da 22ª Zona Eleitoral de Arapiraca, atendendo determinação do juiz André Gêda Peixoto Melo.



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}