14924566911468

Enquanto o poder público se esforça para manter a cidade limpa, recolhendo todo o lixo e entulhos acumulados nos terrenos baldios e logradouros urbanos, algumas pessoas ainda insistem em continuar sujando a cidade, depositando esse tipo de material sem escolher hora ou local.

Na manhã desta segunda-feira (17) um internauta flagrou um carroceiro depositando entulhos ao lado da antiga estação ferroviária, localizada no Centro de Arapiraca. Detalhe: minutos antes do flagrante uma equipe da Prefeitura havia retirado seis caçambas de entulhos do local.

Comerciantes e pedestres que transitam por aquela área afirmam que há anos o local se transformou num ponto de lixo, uma vez que todo o resto de construção e podas de árvores recolhidos nas redondezas são depositados ali.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca, foi iniciado nesta segunda-feira (17) um grande mutirão de limpeza em todos os bairros da cidade, tendo como objetivo retirar o excesso de lixo depositado irregularmente em muitos pontos da cidade. De acordo com informações, os trabalhos deverão durar em torno de 30 dias

O poder público demonstra que está fazendo a sua parte, ou pelo menos tentando, para deixar Arapiraca mais limpa. Resta agora a conscientização da população em também fazer a sua parte e não sujar a cidade.