Já classificado, ASA vence o Murici na última rodada em Arapiraca



Por Minuto Esportes
(Ascom Murici)

Um jogo de dois times que já estavam garantidos na fase semifinal do Alagoano, mas que poderia valer uma melhor posição. Na tarde deste domingo (16), o ASA venceu o Murici por 2 a 1, em jogo válido pela última rodada do Hexagonal.

A fase semifinal já começa na próxima quarta-feira, com o ASA indo até Maceió enfrentar o CSA no Estádio Rei Pelé. Já o Murici, jogará em casa diante do CRB no Estádio José Gomes da Costa.

O JOGO

O duelo entre ASA e Murici no Municipal de Arapiraca, poderia valer uma melhor posição na tabela do Hexagonal e até a liderança, dependendo do jogo do CRB. Por isso, uma partida de muita marcação.

O primeiro tempo parecia terminar com um empate sem gols, mas eis que aos 45 minutos o ASA abriu o placar. Bola na área, Leandro Kível dominou e mandou para o fundo das redes, para festa da torcida alvinegra.

Se na primeira etapa o gol saiu nos acréscimos, o segundo tempo começou com as redes balançando. Com apenas 1 minuto de bola rolando, o Murici apertou a saída de bola do ASA, Ceará se atrapalhou e Danilo ficou com a bola, mandando para o fundo das redes. Tudo igual.

Novamente no final, um gol viria a decidir a partida. Aos 43 minutos, Léo Campos carregou e mandou bola na área, encontrando Mazinho, que desviou para o fundo das redes do Muric. Final de jogo. ASA 2 x 1 Murici.



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}