Operação policial integrada resulta em quatro prisões em Arapiraca e Feira Grande



Por Redação

Uma operação policial integrada foi realizada nesta quarta-feira (12) pela 4ª Delegacia Regional de Arapiraca e 3º Batalhão de Polícia Militar, com o apoio do 52, 53 e 59 Distritos Policiais, resultou na prisão de quatro pessoas nas cidades de Arapiraca e Feira Grande.

Durante a operação, intitulada Páscoa Segura, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió e um de prisão expedido pela 16ª Vara criminal de Maceió.

Foram presos: Tiago Raimundo dos Santos (18), Marciel Manari da Silva (36), Alan Ricardo dos Santos Pitanga (18) e Weksiley José da Silva (27).

Tiago foi preso com um revólver calibre 32 municiado; Marciel foi preso em cumprimento a mandado de prisão por tentativa de homicídio em Maceió; Alan, preso em flagrante por tentativa de homicídio na cidade de Feira Grande e Weksiley por receptação de moto roubada. Com esse último também foram encontradas carcaças e motores de motos.


Mais Imagens



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}