Divulgação 14918581258352

A dona de casa Maria Lucicleide da Silva está pedindo a ajuda dos moradores de Arapiraca, para encontrar sua filha Lucicleide da Silva Félix, de 17 anos de idade, que está desaparecida desde a noite de sábado (8).

De acordo com a mulher, sua filha saiu de casa, localizada nas imediações da Central de Polícia de Arapiraca, no bairro Baixão, por volta das 19 horas do sábado passado.

A última vez que mãe viu a filha ela estava em direção ao Bar da Quiterinha, próximo do cemitério Pio XII, mas até agora a adolescente não chegou em casa.

Preocupada com o sumiço da filha, Maria Lucicleide da Silva já procurou pela adolescente em todos os hospitais da cidade, Instituto Médico Legal (IML) e no Hospital de Emergência do Agreste, mas não conseguiu encontrar Lucicleide da Silva Félix.

A dona de casa não soube informar como a filha estava vestida no momento em que saiu de casa.

Uma pessoa disse a ela que sua filha teria sido espancada no bar, mas ninguém ninguém, até agora, confirmou esta informação.

Desesperada, a mãe pede ajuda das pessoas para localizar a filha. Quem tiver informações acerca do paradeiro da adolescente, entrar em contato com Cibele, pelo telefone (82) 99687-9030.