Família de empresário desaparecido busca identificar corpo encontrado no interior de PE



Por Redação

Os irmãos do empresário arapiraquense José Ednaldo de Matos, 37, que desapareceu na última quinta-feira (6) após sair de seu lava-jato para deixar um suposto cliente em casa, viajaram neste final de semana para a cidade de Caruaru.

Os exames de DNA deverão ser confrontados com as amostras colhidas num corpo encontrado totalmente carbonizado na cidade de Iati, também no interior pernambucano.

O corpo estava dentro de pneus, o que impossibilitou a identificação do sexo, e foi encontrado no Sítio Salgadinho, próximo ao Povoado Santa Rosa, na zona rural de Iati.

Segundo informações de populares, não há registro de desaparecimento de moradores locais na delegacia. Há uma suspeita de que a vítima seja de Alagoas e que o local tenha sido usado para desova.

O Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru recebeu o corpo e irá periciar para identificá-lo.

Informações policiais apontam que José Ednaldo estava em seu estabelecimento, no município de Arapiraca, quando um cliente se ofereceu para levá-lo em casa, para que o mesmo pudesse retornar com o carro para lavagem. Desde então o empresário está desaparecido.

A esposa do empresário disse em entrevista ao Minuto Arapiraca que o seu marido não tinha inimizades.



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}