14915662237766

Familiares do empresário José Ednaldo de Matos, 37 anos, estão apreensivos com o seu desaparecimento ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (06) em Arapiraca.

Informações dão conta que José Ednaldo, popularmente conhecido como “Novo”, estava em seu estabelecimento comercial, um lava jato localizado na Rua Estudante José de Oliveira Leite, quando um suposto cliente chegou ao local e pediu para levá-lo em casa e, em seguida, trazer o carro de volta para a lavagem.

Segundo a esposa do empresário, ele teria entrado no veículo com o suposto cliente e não mais retornado. “Ele demorou muito e comecei a ficar preocupada. Comecei a tentar fazer contato com ele, mas os seus celulares estavam desligados”, frisou.

À equipe do Minuto Arapiraca, a esposa do empresário afirmou que no momento em que o cliente chegou ao estabelecimento José Ednaldo estava almoçando e teve que interromper a refeição.

“Estranhei o fato de nunca ter visto aquele veículo nem o cliente em nosso estabelecimento. Meu esposo entrou no carro normalmente e apenas disse que iria levar o cliente em casa e voltaria em alguns minutos”, disse.

A esposa disse que José Ednaldo não possuía inimigos nem envolvimento com coisas ilícitas. “Ele é uma pessoa decente e um pai de família trabalhador. Estou angustiada, desesperada a espera de alguma notícia”.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do empresário entrar em contato com a família através do telefone (82) 99811-1380.