Morre a sétima vítima de acidente entre ônibus escolares no Agreste



Por Redação

Após passar uma semana internada na Unidade de Emergência de Arapiraca, a estudante Jeniffa Jânia de Lira Santos, de 21 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (06). Ela foi vítima do acidente entre dois ônibus escolares, na AL-110, em São Sebastião, que matou outras 6 pessoas e deixou mais de 40 feridos.

Jeniffa residia em Teotonio Vilela e era estudante do curso de Enfermagem da Ufal de Arapiraca. Ela estava internada na UTI da Unidade desde a noite do acidente com ferimentos graves, porém ela não resistiu e morreu nesta manhã.

Com isso subiu para sete o número de pessoas que morreram no trágico acidente. Além de Jeniffa, morreram Jonas Everson Nunes da Silva, Débora Afra Borges, Amanda Silva Santos, Joelma da Silva e os motoristas Otávio Plácido e Denis Francisco da Silva.

O acidente

Os ônibus escolares de Teotonio Vilela e Junqueiro colidiram frontalmente em um trecho da AL-110, no município de São Sebastião, na noite da última quinta-feira (30). Um dos veículo voltava de Arapiraca transportando estudantes quando o outro que faria o mesmo trajeto se chocou.

Cinco pessoas morreram na hora e uma estudante morreu após passar por procedimento cirúrgico na Unidade de Emergência do Agreste.

Uma comissão de delegados foi designada para apurar as causas e circunstâncias do acidente. Peritas do Instituto de Criminalística estiveram no local e descartaram a hipótese do acidente ter sido causado por um trator na pista.

As informações colhidas no local deixaram claro que o motivo que causou o acidente não possibilitou que os motoristas freassem a tempo. Os tacógrafos e outras peças dos veículos serão analisadas. O laudo deverá ficar pronto em 30 dias.



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}