14909599933311

A direção do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca confirmou na manhã desta sexta-feira (31) que cinco corpos do acidente entre dois ônibus com estudantes entre as cidades de São Sebastião e Arapiraca, num trecho da AL 110, deram entrada na unidade.

A sexta vítima fatal do acidente morreu na Unidade de Emergência do Agreste, após passar por um procedimento cirúrgico. De acordo com a unidade, Amanda Silva Santos residia no município de Junqueiro e era uma das duas em estado grave.

VÍTIMAS IDENTIFICADAS

As outras vítimas que deram entrada no IML de Arapiraca forma identificadas como Jonas Everson Nunes da Silva, Débora Afra Borges e Joelma da Silva, além dos motoristas Otávio Plácido e Denis Francisco da Silva. De acordo com boletim médico da Unidade de Emergência 28 pessoas receberam alta, 13 continuam em observação, um paciente continua na UTI, outra no setor de internação e outra no setor de recuperação.

Os dois veículos colidiram frontalmente, e transportavam estudantes dos dois municípios, o de Junqueiro estava indo para uma faculdade em Arapiraca, o de Teotônio Vilela retornava da mesma cidade, e, de acordo com as informações, teria tentado se desvencilhar de uma carroça de burro quando o acidente aconteceu.

As vítimas em estado grave foram socorridas para Unidade de Emergência de Arapiraca, onde foram realizados 45 atendimentos. O Hemoar do Agreste solicitou a doação de sangue para auxiliar no atendimento às vítimas.