Gerente de banco é preso durante operação policial em Arapiraca



Por Redação
Central de Polícia Civil
Central de Polícia Civil ()

Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ªDRP) e do 54º Distrito Policial (54ºDP) de Arapiraca, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, prenderam na tarde desta quinta-feira (30), dois homens suspeitos de fraudes. Com eles foram apreendidos vários documentos falsos.  

De acordo com as primeiras informações apuradas na delegacia, um dos suspeitos identificado como Rafael, trabalho como gerente do Banco do Nordeste de Arapiraca. Além do gerente foi detido outro homem identificado como Alan.

As prisões foram realizadas em cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça. Com eles, foram apreendidos centenas de documentos falsos, certidões de nascimento em branco e vários objetos ilícitos.

A dupla foi encaminhada para a Central de Polícia, localizada no bairro Baixão, para realização dos procedimentos cabíveis.

A operação ainda está em andamento, mas até o momento, apenas os dois suspeitos foram presos. Mais informações em instantes.



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}