Promotor de Justiça afirma que Processo Seletivo de Arapiraca ocorre com normalidade



Por Redação

Durante entrevista concedida na manhã desta quinta-feira (30) ao programa Pajuçara na Hora, da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, o promotor de Justiça Napoleão Franco do Amaral afirmou que o Processo Seletivo da Educação em Arapiraca ocorre com normalidade.

A entrevista ocorreu diante as várias polêmicas que estão sendo criadas em torno do certame, principalmente por conta das inúmeras pessoas que apresentaram documentação errada, além da quantidade de candidatos jovens que afirmam ter mestrado/doutorado.

Diante dessa situação, o promotor informou que as pessoas que afirmaram ter determinada escolaridade deverão conformar os dados através de documentos que, de acordo com o edital, deverão ser apresentados até esta quinta-feira (30).

A realização do Processo Seletivo Simplificado, que contou com mais de 23 mil inscrições. vem sendo realizada em conjunto com o Ministério Público e a seleção foi feita em regime de urgência.

O município informou que a análise curricular será apresentada da maneira que as pessoas indicaram o nível de escolaridade, mas os candidatos devem comprovar a situação. Caso contrário, eles serão desclassificados.



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}