Diretoria do ASA decide manter promoção de casadinha para jogo contra o CSA



Por Assessoria

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) decidiu no início da tarde desta quarta-feira (29) manter a promoção das casadinhas para o jogo contra o CSA pela segunda rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano 2017.

A partida será realizada neste domingo (2), às 16h, no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca. O ingresso custará R$ 40 e na compra de um o torcedor ganha outro, as vendas iniciarão a partir desta sexta-feira (31), tanto em Arapiraca quanto em Maceió.

Além dessa promoção, a torcedora Alvinegra acompanhada não pagará ingresso para a partida. Os ingressos para o jogo começarão a ser vendidos nesta sexta-feira (31) nas bilheterias do estádio Municipal, no quiosque Alvinegro no Arapiraca Garden Shopping e na Banca Júnior no Centro de Arapiraca.

Já o torcedor do CSA, pagará o mesmo valor no ingresso e poderá comprar o seu ingresso no quiosque do clube no Maceió Shopping, na capital Alagoana.

O torcedor Alvinegro deverá estar com a camisa do ASA ou outras camisas nas cores preta ou branca. O ingresso serve para qualquer setor do estádio, menos as arquibancadas metálicas que seguem interditadas.



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}