Acusados de homicídio, pai e mãe de ex-candidato a prefeito estão foragidos



Por Redação c/ Alagoas Web

Em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça, a polícia está à procura de André Luiz e Maria Rejane, acusados de participação no assassinato de um homem no município de Junqueiro.

Os dois são pai e mãe do candidato a prefeito da cidade, Leandro Silva, derrotado nas urnas nas últimas eleições de outubro.

Informações dão conta de que policiais civis e militares estiveram na cidade na última quinta-feira (23) para efetuar a prisão da dupla, porém os acusados teriam tido acesso a informações sobre a operação e fugiram da cidade.

O caso

No dia 4 de março de 2005, na zona rural de Junqueiro, André Luiz e Maria Rejane teriam discutido com Hélio Maurício da Silva. Após o desentendimento, Maria Rejane teria esfaqueado a vítima, que estava imobilizada por André Luiz e um filho, que supostamente seria Leandro.

A justiça condenou o casal a 13 anos e 09 meses de reclusão em regime fechado, pelo crime de homicídio qualificado.



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}