No primeiro encontro pós-eleição, Rogério pede para Luciano agendar audiência com o governador



Por Redação
(Minuto Arapiraca)

O primeiro encontro pós-eleição entre Prefeitura de Arapiraca e Governo do Estado aconteceu na manhã desta segunda-feira (27) durante o 1° Feirão de Crédito, evento realizado no Clube dos Fumicultores de Arapiraca, que reuniu centenas de pequenos empreendedores da região.

Em clima de harmonia, o prefeito Rogério Teófilo (PSDB) recebeu o vice-governador Luciano Barbosa (PMDB), com quem conversou por alguns minutos. Ao ser questionado sobre o teor da conversa, Rogério afirmou que solicitou ao pmdebista uma audiência com o governador Renan Filho, a fim de tratar assuntos relacionados à Arapiraca.

“Aproveitei a vinda do Luciano para agendar com o governador uma audiência comigo. O processo eleitoral acabou, os palanques foram desmontados e agora somos prefeito e governador e representamos uma coletividade. Muitas ações só podem ser viabilizadas em regime de parceria”, afirmou Rogério.

O encontro dos dois representou uma quebra de tabus, uma vez que Barbosa, enquanto prefeito de Arapiraca, sempre foi criticado por não receber o então governador Teotônio Vilela Filho.

O clima harmônico entre Teófilo e Barbosa ficou evidente durante o discurso do vice-governador, que afirmou não ter dúvidas do compromisso de Rogério Teófilo com o povo de Arapiraca.

“Não tenho dúvidas que o prefeito Rogério Teófilo irá corresponder as expectativas do povo arapiraquense, em especial dos agricultores e dos pequenos empreendedores de Arapiraca”, finalizou Barbosa.



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}