Passageiras de micro-ônibus são presas em Arapiraca com 14 quilos de maconha



Por Redação

Na tarde desta quinta-feira (16), uma operação integrada, envolvendo o 3° Batalhão de Polícia Militar, Grupamento Aéreo, 4ª DRP e Delegacia de Homicídios de Arapiraca resultou nas prisões de duas mulheres, acusadas de tráfico de drogas.

A dupla foi presa com aproximadamente 14 quilos de maconha. Valéria Marques Alcântara, 28, e Maurides Ferreira Costa, 41, que residem em Olho d'Água das Flores, estavam em um micro-ônibus que seguia com destino à cidade de Delmiro Gouveia.

Após uma denúncia anônima, policiais da Rádio Patrulha abordaram o veículo e realizaram a revista nos pertences dos passageiros.

Valéria e Maurides confessaram que a droga pertencia a elas. Na bagagem da dupla também foram encontrados aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. Ambas foram encaminhadas para a Central de Polícia.



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}