14897501088712

Sobraram chances, faltaram gols. O duelo entre ASA e Paraná na noite desta quinta-feira (16) pela Copa do Brasil, foi movimentado com oportunidades para os dois times, mas que não se converteram em gols. Final em Arapiraca, 0 a 0.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 06 de abril, em Curitiba no Estádio da Vila Capanema. Em caso de novo empate sem gols, a decisão será nos pênaltis. Empate com gols favorece o ASA e quem vencer leva a vaga para a quarta fase da competição nacional.

O JOGO

Desde o começo da partida, o ASA mostrou postura de time dono da casa, mantinha a posse de bola e maior volume de jogo. Apesar do domínio, o time alvinegro assustou por duas vezes na bola parada, com Airton e Eron, que pararam em defesas do goleiro Léo.

O Paraná por sua vez, era muito perigoso nos contra-golpes. A equipe paranaense era fria ao esperar o ASA e atacava, sempre dando perigo a defesa alvinegra e o goleiro Luis Cetim.

No segundo tempo a situação era a mesma, mas com o passas dos minutos, o Paraná mudou a estratégia e resolver aplicar o velho “ferrolho”, travando as iniciativas do ASA.

No final do jogo o time alagoano ainda impôs pressão, jogou bola na área, mas as redes não balançaram. Final de jogo no Municipal Coaracy da Mata Fonseca, ASA 0 x 0 Paraná.