ASA vence o Sete de Setembro e volta a liderança no Alagoano



Por Minuto Esportes

Não foi um jogo fácil como poderia se imaginar. O ASA recebeu o Sete de Setembro na tarde deste domingo (12) em Arapiraca, sofreu no primeiro tempo e só conseguiu marcar no segundo tempo, garantindo assim uma importante vitória por 2 a 0, reassumindo a liderança do Grupo B do Campeonato Alagoano.

Com a vitória o ASA chegou aos 21 pontos e voltou a liderança do Grupo B, a frente do CSA, que tem um jogo a menos. Já o Sete de Setembro, segue com 10 pontos na vice-liderança do Grupo A, atrás do CRB.

O ASA já se reapresenta nesta segunda-feira, visando o duelo da próxima quarta-feira, diante do Paraná Clube pela Copa do Brasil, no Municipal Coaracy da Mata Fonseca. Já o Sete de Setembro, só voltará a entrar em campo na próxima semana, diante do CSE.

O JOGO

O time do ASA parecia disperso em campo. A equipe arapiraquense até mantinha maior posse de bola e volume de jogo, mas não conseguia emplacar uma jogada de perigo. A jogada que mais deu trabalho ao goleiro Gustavo do Sete de Setembro, foi um lançamento de Doda na área, que passou por todo mundo e o goleiro afastou o perigo.

Porém, a chance mais perigosa do primeiro tempo foi do Sete de Setembro. Bola na área alvinegra, a defesa cortou mal e a bola sobrou nos pés de Paulinho, que da entrada da área pegou de primeira, parando em grande defesa do goleiro Luis Cetin.

O primeiro tempo foi encerrado com empate sem gols no Municipal Coaracy da Mata Fonseca, para irritação da pequena torcida alvinegra que compareceu ao Estádio.

Na volta para o segundo tempo, o Sete de Setembro viu que poderia jogar de igual para igual e partiu para cima do ASA. Porém, deixou espaços e aos 19 minutos o time alvinegro, enfim, abriu o placar. Téssio cobrou escanteio na área e encontrou Diego Palhinha, que testou para o fundo das redes.

Mas quem imaginou que o ASA poderia deslanchar na partida, se enganou. O time da casa seguiu com dificuldades e só veio ampliar o marcador nos minutos finais. Aos 45 minutos, Jefferson Baiano recebeu no meio de campo, aproveitou que a defesa do Sete estava desorganizada e avançou para o gol, tocando na saída do goleiro rival. Final de jogo em Arapiraca, ASA 2 x 0 Sete de Setembro.



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}