ASA vai enfrentar o Paraná na terceira fase da Copa do Brasil



Por Minuto Esportes

O ASA já sabe quem irá enfrentar na terceira fase da Copa do Brasil. O Paraná venceu o Bahia em jogo atrasado e será o adversário do time alagoano, nos dias 16 deste mês e 04 de abril.

A partida única entre Paraná e Bahia havia sido adiada e foi realizada na noite desta quarta-feira em Curitiba e o time paranaense venceu por 2 a 0, passando assim para a terceira fase.

Definido o confronto, o ASA vai jogar o primeiro jogo em casa, no dia 16 deste mês, às 21h30, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. A segunda partida acontecerá no dia 23, no Estádio Durival de Brito, ás 19h30 na capital paranaense.

Antes da partida da próxima semana pela Copa do Brasil, o ASA entra em campo pelo Campeonato Alagoano. Neste domingo, a equipe alvinegra, segunda colocada no Grupo B com 18 pontos, enfrenta o Sete de Setembro, vice-líder do Grupo A com 10 pontos ganhos.



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}