Em reunião com diretores da Algás, Severino Pessoa “alfineta” Luciano Barbosa



Por Redação

No final da tarde desta terça-feira (07), o deputado estadual Severino Pessoa (PSC) esteve no Centro Administrativo de Arapiraca, onde se reuniu com o prefeito Rogério Teófilo (PSDB) e representantes da Algás.

A reunião foi pautada na expectativa para a chegada do gasoduto em Arapiraca, que representará um divisor de águas no desenvolvimento econômico da região.

Na oportunidade, o deputado arapiraquense “alfinetou” o ex-prefeito Luciano Barbosa (PMDB) ao declarar que, independente de cor partidária, o prefeito Rogério Teófilo sempre estará de portas abertas para receber o governador e discutir os assuntos relacionados ao desenvolvimento de Arapiraca.

“Hoje Arapiraca tem um prefeito democrático e com poder de diálogo, bem diferente do ex-prefeito Luciano Barbosa que ao tomar conhecimento que o governador iria desembarcar em Arapiraca ele desaparecia da cidade para não recebê-lo”, alfinetou Pessoa.

O deputado afirmou ainda que os palanques foram desmontados e da mesma forma que Renan Filho é o governador de todos os alagoanos, Rogério é o prefeito de 240 mil arapiraquenses, independente de bandeira ou cor partidária.

“Hoje Arapiraca vive um clima de democracia, diálogo e transparência. Desde já coloco-me à disposição do Município e da Algás no sentido de, junto ao Governo do Estado e à Assembleia Legislativa, intervir na agilização do processo para que o gás natural chegue o mais breve possível em nossa cidade”, finalizou.



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}