Sargento da PM morre após acidente com caçamba em Igreja Nova



Por Redação Cada Minuto

Um sargento da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) morreu neste domingo (05) em decorrência de complicações pós operatórias, após se envolver em um grave acidente no município de Igreja Nova.

O primeiro sargento Amaury Nobre da Silva, 55 anos, pegou uma carona numa caçamba, no dia anterior,  para retornar para casa. O veículo apresentou problemas mecânicos e virou na pista.

Ele teve a perna esmagada, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na manhã deste domingo.

O sargento era lotado no Palácio do Governo de Alagoas e já havia dado entrada no pedido de reserva, segundo informações da PM.

O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para exame de necropsia e, em seguida, será liberado para sepultamento.



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}