Empresário “Júnior Maluquinho” é executado a tiros em Palmeira dos Índios

Crime foi registrado na noite deste sábado (04) numa conhecida cervejaria da cidade



Por Blog do Roberto Gonçalves

Um jovem bastante conhecido em Palmeira dos Índios identificado como Edmilson Júnior, 35 anos, conhecido popularmente como “Júnior Maluquinho”  foi executado a tiros no final da noite deste sábado (04), no momento em que estava bebendo com amigos na "Cervejaria e Restaurante Avenida Beer", localizada na Avenida Governador Muniz Falcão, em Palmeira dos Índios.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, um homem ainda não identificado teria entrado no estabelecimento de arma em punho e efetuado os disparos a queima roupa.

A vítima não teve condições de esboçar defesa e morreu no local, atingido por disparos na cabeça e abdomem. Outras duas pessoas que estavam no local foram baleadas de raspão, foram medicadas na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) e não correm risco de morte..

Guarnições da Polícia Militar do 10º BPM e peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos de praxe. O corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Câmeras de video monitoramento existentes no local devem ajudar a Polícia Civil na identificação do suspeito e da motivação do crime.



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}