ASA vence o Murici e reassume a ponta no Campeonato Alagoano



Por Redação c/ Futebol Interior
(Ascom ASA)

Mesmo diante de um adversário com poucas chances de escapar do Quadrangular da Permanência, o ASA sofreu para reassumir a liderança do Grupo B do Campeonato Alagoano. Isso só foi possível após vitória apertada, pelo placar de 1 a 0, em cima do Murici, em partida realizada na noite desta quinta-feira, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela sétima rodada.

Com o resultado, o ASA reassumiu a liderança do Grupo B, com 18 pontos, ultrapassando assim o CSA, com 17, na tabela de classificação. O Santa Rita fecha o G3. Na zona do descenso, aparecem CSE e Miguelense.

O Murici, por sua vez, segue sendo o único time que ainda não venceu no torneio. Atualmente, é o lanterna do Grupo A, com três pontos, ao lado do Coruripe na zona de rebaixamento. No G3 estão: CRB (14), CEO (nove) e Sete de Setembro (sete).

O JOGO
O Fantasma teve a competência de abrir o placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo, após uma bela jogada individual de Tessio. Com isso, cozinhou o jogo, com a clara intenção de segurar o resultado, e correu sérios riscos de levar o gol de empata, a exemplo do chute de Tarcísio, na etapa final, que acabou carimbando a trave.



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}