Classificados na Copa do Brasil, ASA e Murici se enfrentam hoje a noite pelo Alagoano



Por Redação

ASA e Murici tem uma coisa em comum nesta temporada. As duas equipes são as únicas representantes de Alagoas na Copa do Brasil e estão classificadas para a terceira fase, mas no Campeonato Alagoano a história é diferente. O alvinegro tem folga no Grupo B, enquanto o Murici está em crise no Grupo A e os dois times se enfrentam na noite desta quinta-feira (02) em Arapiraca.

Para este jogo, as duas equipes devem mandar a campo seus times considerados principais. O técnico Maurílio Silva não poderá contar apenas com o volante Nata, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No mais, o ASA deve entrar em campo com  Luís Cetin; Douglas Gonçalves, Eron, André Lima e Airton; Mazinho, Alisson, Leanderson, Doda e Téssio; Leandro Kível.

Já o Murici do técnico Roberval Davino, precisando vencer para seguir vivo na primeira fase do Alagoano, deverá entrar com um time já conhecido, formado por Dias; Paulo Sérgio, Claudio, Edson Veneno e Patrick; Edvaldo Rambo, Guêba, Tarcísio e Paulo Victor; Alexandre e Deisinho.

As duas equipes estão classificadas para a terceira fase da Copa do Brasil. O ASA eliminou a Ferroviária de São Paulo e o forte time do Coritiba. Agora o alvinegro espera o vencedor do confronto entre Bahia e Paraná.

Já o Murici eliminou duas equipes tradicionais no futebol brasileiro. Na primeira fase o Juventude e na segunda, o América Mineiro. Agora a equipe da Zona da Mata alagoana terá pela frente o Cruzeiro.

ASA e Murici se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca. O ASA é o vice-líder do Grupo B com 15 pontos e um jogo a menos. Já o Murici é o último do Grupo A com 3 pontos ganhos e um jogo a menos.



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}