ASA vence o Coruripe e reassume a liderança do Grupo B do Alagoano



Por Minuto Esportes
(Ascom ASA)

O ASA recebeu o Coruripe na tarde deste domingo (19), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano. A partida terminou com o placar de 1 a 0. Leandro Kível marcou o gol da vitória alvinegra.

Após ter sido derrotado pelo na última quinta-feira (16), pelo CEO, em Olho d’Água das Flores, o ASA voltou a vencer. O artilheiro da equipe, Leandro Kível, voltou ao time após suspensão e ajudou o Fantasma a conquistar o resultado positivo.

Já o Coruripe, que foi derrotado no Estádio Gérson Amaral, pelo Miguelense no último domingo (12). O time alviverde promoveu a estreia do técnico Sérgio Araújo, que debutou com derrota a frente do Hulk.

Com o resultado, o Alvinegro retomou a liderança do Grupo B do Campeonato Alagoano com 15 pontos. Já o Coruripe permaneceu na terceira posição do Grupo A com 6.

O Hulk volta a campo pelo estadual na próxima quarta-feira (2), em partida diante do Santa Rita, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata. Já o Gigante só jogará pelo Alagoano no dia 2 de março, quando enfrentará o Murici, em Arapiraca.



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}