14866444963353

Um jogo de mexer com os nervos do torcedor alvinegro. O ASA estreou fora de casa nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, diante da Ferroviária de São Paulo, estava sendo eliminado, mas um gol nos acréscimos garantiu o empate em 1 a 1 e a classificação para o clube alagoano.

O JOGO

Um jogo de muito estudo na Arena Fonte Luminosa em Araraquara. A partida chegava a ser monótona, mas o time da asa tratou de mudar o status.

Aos 30 minutos, Johnatan fez belo cruzamento na área e encontrou Thiago Marques, que subiu mais que a defesa do ASA e abriu o placar.

O jogo ganhou em tensão, marcação, mas poucas chances de gol. Na segunda etapa o ASA até cercava a área rival, mas não conseguia finalizar com perigo.

Leandro Kível era o mais perigoso do ASA e seria recompensado no final. A partida seguia para o final quando o ASA mudou tudo.

O árbitro concedeu três minutos de acréscimos, a Ferroviária estava passando de fase, quando aos 46 minutos o ASA marcou. Bola na área, confusão, ninguém afastou e Nível emendou para o fundo das redes.

Faltando segundos para acabar, a Ferroviária jogou bola na área, pressionou, mas nada conseguiu. Final de jogo, Ferroviária 1 x 1 ASA classificado.