ASA vence o Sete de Setembro por 2 a 0 e assume a liderança do grupo B



Por Assessoria
(Ascom ASA)

Jogando na tarde deste domingo (5) em Murici contra o Sete de Setembro pela terceira rodada do Campeonato Alagoano, a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), venceu por 2 a 0 e assumiu a liderança do grupo B do estadual. Os gols Alvinegros foram marcados por Leandro Kível de pênalti e Júnior Mandacaru, foi a terceira vitória do time arapiraquense em três jogos no campeonato.

O jogo foi bastante movimentado, com o Alvinegro tomando conta das ações da partida. O primeiro gol saiu de uma jogada do lateral-esquerdo Airton, a bola foi cruzada e resvalou no braço do zagueiro Nado, o árbitro marcou pênalti. Leandro Kível foi para a cobrança e abriu o placar para o ASA, foi o terceiro gol do atacante em três partidas no estadual. O primeiro tempo terminou mesmo 1 a 0 para o clube arapiraquense.

Na segunda etapa, o ASA voltou ainda mais ligado para o jogo, tomou alguns sustos, mas conseguiu se defender bem. O sete de Setembro ainda perdeu o atleta Casinha, expulso no reta final da partida, com isso o Alvinegro soube controlar as ações e chegou ao gol da vitória aos 45 minutos do segundo tempo, Téssio puxou o contra ataque, tocou para Júnior Mandacaru que encheu o pé de fora da área e marcou o segundo tento do time arapiraquense. Fim de jogo ASA 2 a 0.

O ASA iniciou a partida com Luis Cetin; Douglas, Eron, Anselmo e Airton; Mazinho, Gaspar, Diego Palhinha (Júnior Mandacaru), Doda (Tiago Souza) e Téssio; Leandro Kível (Jefferson Baiano). O Alvinegro volta a campo na próxima quarta-feira (8) pela Copa do Brasil, será a estreia do clube arapiraquense na competição, a partida será realizada na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara às 20h30 contra a Ferroviária-SP. Com a mudança do regulamento da Copa do Brasil o ASA joga por um empate para avanças a próxima fase.


Mais Imagens



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}