14853457253007

A partir desta semana, todos os servidores ativos da Câmara Municipal de Arapiraca estão sendo convocados para o recadastramento, a fim de atualizarem os dados junto ao setor de recursos humanos do Poder Legislativo. A portaria neste sentido foi publicada pela presidente da Casa, vereadora Graça Lisboa (PDT) e a convocação foi iniciada na última segunda-feira (23).

Segundo o documento, foi determinado que todos os servidores ativos devem comparecer à Casa Herbene Melo, até o dia 7 de Fevereiro com toda a documentação pessoal. O processo tem o objetivo de atualizar os dados cadastrais do funcionalismo da Câmara de Vereadores.

A presidente informou que o processo é obrigatório apenas para os servidores ativos até para os que estão exercendo outra função em órgãos ou repartições municipais. Graça Lisboa lembra ainda que o servidor deve comparecer pessoalmente e quem, sem justificativa, deixar de se cadastrar dentro do prazo estabelecido, (07/02/2017) terá suspenso o pagamento de sua remuneração.

A presidente da Câmara afirma que o pagamento do salário de cada servidor somente será restabelecido mediante a regularização do cadastro.