Arapiraca se prepara pra receber espetáculo “Filho de Deus, Menino Meu”



Por Redação c/ assessoria

No próximo dia 11 de dezembro, o teatro do Planetário será palco de dois grandes espetáculos promovidos Obra Shalom de Arapiraca. O espetáculo, denominado “Filhos de Deus Menino Meu” acontecerá em duas sessões, uma às 17 horas e outra às 19h30.

O musical “Filho de Deus Menino Meu” possui em sua essência a inovação. Seja na parte cênica, que incorpora ao teatro mambembe vários elementos de arte, seja pela diversidade musical da trilha sonora que vai do tango ao pop, passando pelo forró, jazz, soul, blues, samba e outros. O espetáculo é marcado pela alegria e pela descontração, possuindo também seus momentos dramáticos. Porque assim é a vida...cheia de dores e alegrias.

A Trupe Encarnação é um grupo de atores andarilhos que saem pelo mundo representando a história do Filho de Deus. Essa história pode se fazer real, pois as palavras desse espetáculo em carne se tornarão na medida em que as cenas passarem.

O espetáculo mostra a história de uma trupe que encena mundo afora o nascimento do Menino Deus. O regionalismo está presente nas músicas, todas compostas para o espetáculo, figurino e fala dos atores, que por mais de uma hora prendem a atenção do público com uma mensagem de alegria pra lá de bem humoradas.

O espetáculo chega para a temporada de 2017 repleto de novidades e cenas inéditas para todas as religiões.

Em Arapiraca, quem quiser garantir seu ingresso é só se dirigir a Obra Shalom Arapiraca, Concatedral ou com os membros do espetáculo. O valor do ingresso é R$ 10 e crianças de 3 a 10 anos pagam apenas metade do valor.



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}