14450203236181

Definida as atrações do melhor reencontro de gerações em Alagoas. A Festa Anos 80 completa seu sétimo ano e terá a sua edição 2016 realizada no dia 16 de janeiro, no Clube dos Fumicultores de Arapiraca, a partir das 22h, com diversas atrações.

Estas atrações por sinal, foram escolhidas através de uma pesquisa feita com os participantes das últimas edições. O cantor Joãozinho e Banda Se7e foi uma das escolhidas para animar os “oitentistas”  que curtem o pop rock internacional.

Joãozinho foi o cantor principal da Banda Circuito Musical que fez sucesso nos bailes de Arapiraca na década de 80. A Festa contará também com o pop rock nacional da Banda Alagoana L- 100.

L100 é uma das principais bandas de rock de Alagoas, tendo feito inclusive, shows em todas as capitais do nordeste. A banda estará retornado para a “capital do agreste”, onde tocou durante o “Viva Arapiraca”.

Outros sons da noite ficam por conta do DJ e radialista Paulo Marcelo, DJ PM Go Back, que  levarão diretamente para a década da discoteca, matando a saudade de todas as músicas badaladas e também das lentas que você costumava dançar com sua calça boca de sino.