Padre Fábio de Melo emociona multidão em Feira Grande



Por Assessoria

Momentos de fé e emoção que ficarão guardados na memória de cada feira-grandense. Assim está sendo encarada a noite do último sábado, 08, véspera do Dia dos Pais, quando aconteceu o show mais esperado da história da cidade, o do padre Fábio de Melo.

O show levou uma multidão para o Campo Municipal. Além de moradores do município, caravanas de toda Alagoas e até mesmo de outros estados marcaram presença.

Antes de subir ao palco, padre Fábio de Melo foi recebido pelo prefeito Veridiano Almir (PMDB), deputado estadual Jairzinho Lira (PRTB) e pelos padres Marcelo Bastos e José Adeildon, pároco de Nossa Senhora da Conceição.

Na apresentação, Fábio de Melo cantou músicas consagradas pelo público, como Vida, Tudo é do Pai, Tudo Posso, Incendeia Minha Alma, entre outros sucessos. Ele também fez questão de louvar a Deus e ressaltar a importância de respeitar os pais e amar o próximo.

O deputado Jairzinho Lira deixou sua mensagem: “Esse show renova vida, transforma a gente. Um momento que ficará marcado no coração de cada um que esteve presente. São ações como essa do poder público que faz diminuir o índice de criminalidade. Vamos evangelizar o nosso povo. Que Deus abençoe a todos”.

O prefeito Veridiano Almir também discursou para a multidão. “O melhor show que Feira Grande já teve em toda sua história. Momentos de muita fé como filhos cristãos, filhos de Deus. Agradeço ao padre Fábio e a todo esse povo que tem nos apoiado. Com certeza foi um grande presente para Feira Grande e toda região. Feliz Dia dos Pais a todos os feira-grandenses”, falou.


Mais Imagens



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}