14362735166

Na noite desta quinta-feira (9) estreia em Arapiraca um dos maiores espetáculos circenses do mundo. É o Le Cirque, que pela primeira vez desembarca na cidade. O circo conta com artistas de diversas nacionalidades e continentes. São mais de 70 pessoas, entre artistas e técnicos que trabalham com objetivos de impressionar e agradar o público, muitas vezes desafiando os limites humanos.

Idealizado no final da década de 90 pelos irmãos Stevanovich, o Le Cirque está, atualmente, na oitava geração de artistas da família. Além deles, acrobatas, malabaristas, dançarinos, mágicos e palhaços dos cinco continentes, compõem o elenco. As apresentações unem dança e teatro aos tradicionais números circenses.

O Le Cirque conta com uma estrutura que proporciona bastante conforto aos seus espectadores, com acomodação para 1.500 pessoas, num ambiente totalmente climatizado. Entre os números que mais impressionam o público, estão o carro Transformers e o Globo da Morte.

Em Arapiraca os espetáculos acontecem de terça a sexta-feira, às 20h30. Já nos sábados, domingos e feriados, sessões às 16h, 18h e 20h30. O Le Cirque foi montado ao lado do Arapiraca Garden Shopping, no bairro Santa Edwiges.